Mesmo depois de um ato público em repúdio ao abandono da praça Francelino de Araújo, o Prefeito de Tacaimbó, Washigton, não deu nem uma satisfação a população, que aliás esteve presente na manifestação. Se o prefeito cuidasse da cidade como cuida de sua empresa, certamente Tacaimbó estaria numa situação menos crítica.
A população não aguenta mais, e tem demonstrado sinais de reação. A manifestação, realizada no dia 02 de abril, foi uma solicitação da comunidade, que depositou no Partido dos Trabalhadores a responsabilidade da ação. O PT convocou a população e fez a denúncia - UM ANO DE ABANDONO, O QUE ERA UM PATRIMÔNIO CULTURAL E HISTÓRICO DA CIDADE, AGORA NÃO PASSA DE ENTULHOS.
Curtinhas:
Numa barraca da cidade, o Prefeito afirmou que na inauguração da nova praça, fará um bolo e dará um pedaço a cada militante do PT. Se fizer a obra, fará uma obrigação. Se fizer o bolo, faça um grande, e convide a população, que como o PT, exige a execução da obra!
Além da praça o povo quer iluminação pública, os buracos tapados e água!
Imaginem Washigton na direção do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), faria um estrago danado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário