
No horário divulgado para a inauguração, alguns gatos pingados. A prefeita precisou aguardar até 22:00, horário do show, para colar a inauguração com a presença do povo.
Ansiosos pelo início da festividade, a audiência precisou aguardar os fatigantes discursos, sempre vazios de conteúdo. O da Prefeita foi e será legítimo, como o de seus secretários. Os presentes tiveram dificuldades em absorver o discurso do esposo da prefeita, que não detém nenhum cargo na estrutura municipal. Não teve outra se não um ensaio de vaia.
A população ficou surpresa com a estrutura montada, com dinheiro público, para a inauguração de alguns M² de calçamentos. Alguns moradores do bairro procuraram o blog para denunciar a falsa propaganda. Segundo eles, algumas ruas não receberam os serviços de calçamentos e/ou saneamento anunciados em carro de som pela Prefeita.
A tentativa de realizar um evento onde o povo pudesse estar presente se deu após a grande festividade junina organizada pelo ex-prefeito Washington Luís e Álvaro Marques com os Idosos uma semana antes. O forró dos idosos reuniu cerca de mil pessoas que alí foram de forma espontânea.
Pela mobilização o evento da Prefeita pareceu mais inauguração de hospital de alta complexidade. Não era, foi mesmo alguns m² de calçamentos. Aguardemos o próximo.O que será inaugurado? Uma troca de lampada? Qual será a banda contratada? O povo vai, mas certamente não tolerará discuros vazios e demagógicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário