Paulo Câmara realizou sua segunda visita de campanha no município de Tacaimbó neste domingo, 24 de agosto. Na primeira visita o candidato a governo de Pernambuco encontrou poucas pessoas, apenas o secretariado da Prefeita Sandra Aragão. Penso que naquele momento a campanha de Paulo ainda não atentava para a péssima administração e rejeição do governo da Senhora Sandra Aragão.
O fato foi comprovado na segunda visita. A Prefeita mobilizou seu staff em torno de uma grande estrutura. Um imenso trio elétrico chegou na cidade na noite de sábado. O domingo amanheceu ao som de dezenas de paredões de som e fogos de artifícios. Pelo barulho esperava-se uma multidão na recepção de Paulo, Raul, Fernando, Labanca e André. Não foi. Mais uma vez o reflexo de um governo cansado e ineficiente veio a tona. Se não fosse a militância trazida pela campanha de Paulo e o reforço dos Prefeitos da região, a Prefeita de Tacaimbó estaria sozinha, apenas com alguns secretários e aliados de primeira hora.
Após a inauguração do comitê os candidatos subiram ao palanque. O vice de Paulo, Raul Henri, não falou. A Prefeita pronunciou algumas dezenas de palavras que não ultrapassaram o primeiro minuto. O esposo da Prefeita, que sempre discursa, calado ficou. O público, escasso, voltou pra casa cansado e com a confiança abalada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário