quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Motoristas da Educação paralisam atividades

    Sem dinheiro na conta, sem trabalho! Mais uma vez motoristas ligados a Secretaria de Educação de Tacaimbó paralisaram suas atividades por falta de pagamento, Não foi a primeira vez, e, infelizmente, me parece que não será a última. O perfil da administração da Prefeita Sandra Aragão nos faz fazer esse triste diagnóstico.
  Sem transporte muitos professores não chegaram até seus postos de trabalho na zona rural. A falta de compromisso com a educação deixou centenas de crianças sem aula nos últimos dois dias, comprometendo o ensino-aprendizagem e  o planejamento dos professores. Se a Secretária de Educação não resolver o problema dos motoristas, uma comissão de Professores pretendem cobrar da secretária uma solução. "já não temos condições de trabalho na escola, agora não temos nem carro pra ir trabalhar" disparou uma professora ao Blog.

         A falta de planejamento tem sido uma constante na administração da Prefeita Sandra, sobretudo na Educação. São escolas sucateadas, problemas com merenda escolar (quando tem complemento não tem carne e vice-versa), professores desmotivados, etc. O caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário