terça-feira, 4 de novembro de 2014

População de Tacaimbó fez manifestação exigindo mais segurança

 A Sociedade Civil organizada da cidade de Tacaimbó mobilizou a população e realizou uma grande manifestação exigindo uma tomada de posição das autoridades em torno da onda de violência na cidade. A passeata se concentrou no antigo Clube Delmiro Gouveia e saiu até a Prefeitura.  A População pediu a Prefeita que assuma seu posto de autoridade máxima no município e coordene, junto as autoridades de segurança do Estado, uma força-tarefa para por fim aos arrombamentos e assaltos em casas e estabelecimentos comerciais. A Prefeita não compareceu ao ato. Em seu lugar, como de praxe, apareceu seu esposo, que não detém nenhum cargo no serviço municipal, mas manda e demanda no Governo.
 Ao fim da manifestação, em frente a Prefeitura, autoridades, representantes sindicais e alguns moradores realizaram  intervenções em torno do tema. 
  Nas últimas semanas uma onda de arrombamentos e assaltos têm assustado a população de Tacaimbó. Nos últimos 05 dias não houve uma só noite que uma casa na tenha sido arrombada ou assaltada. 











   

Um comentário:

  1. Ótimo a população lutar para ter seus direitos garantidos.

    ResponderExcluir