Enfim Dilma tomou posse. Definitivamente os rumores de ilegitimidade e tentativa de golpe foram substituídos pela euforia e esperança dos brasileiros. Diante da lente do mundo Dilma Rousseff renovou os compromissos de campanha. Se posicionou em relação a crise que abala a Petrobras afirmando que irá proteger a empresa contra os pedradores internos e os inimigos externos.
Com o lema "Brasil, Pátria Educadora" Dilma deixou claro que a prioridade do seu governo será a Educação. Cid Gomes conduzirá as reformas e mudanças na educação nacional. O novo minístro prevê o aumento do piso salarial dos professores e reformas no currículo do ensino médio como primeiras ações de seu ministério. O otimismo no setor é gerado pelo reforço no orçamento vindos dos royalties do pré-sal.
A Presidente Dilma dará continuidade ao projeto de nação iniciado há doze anos pelo Partido dos Trabalhadores, se compromotendo a aprofundar as mudanças mais necessárias para dignificar a vida dos brasileiros. De agora em diante Dilma é a presidenta de todos os brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário