quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Apesar da escalada da violência, Prefeita de Tacaimbó tirará Polícia Militar do centro da cidade.

 
Ontem, 25 de agosto, a cidade de Tacaimbó viveu momentos de terror. O ex-prefeito Carlos Leite foi amarrado e deixado às margens de uma estrada na zona rural após ter seu carro roubado. O fato ainda poderia ter gerado uma tragédia. Indo ao seu socorro, seu filho, acompanhado pelo ex-prefeito Paulo Chaves, foram interceptados pelos bandidos, sendo ligeiramente sequestrados, liberados em seguida. Na ocasião, o Senhor Paulo Chaves, esposo da Prefeita Sandra Aragão, foi barbaramente espancado pelos meliantes.  Foram dois carros roubados.
 Ainda este mês um carro foi incendiado na rua velha após o termino de uma festa de rua.
 Além da assustadora violência, outro fato tem tirado o sono da população, sobretudo aquela que mora na Rua Nova (parte da cidade que se localiza do lado esquerdo do Rio Ipojuca). É que a Prefeita Sandra Aragão quer transferir a Polícia Militar para o prédio do SAMU, que fica diametralmente do lado oposto da cidade, próximo a BR 232. Se de fato o projeto da Prefeita prosperar, significativa parcela da sociedade, incluindo comércio, bancos e outros setores, ficará vulnerável a ação da bandidagem.   
  Em reunião com a Prefeita, a população reprovou a iniciativa e insistiu na permanência da Polícia na Rua Nova. Comerciantes propuseram pagar o aluguel, outros ofereceram um imóvel para receber a unidade.  Mas a prefeita foi irredutível.
  Segundo um dos participantes da reunião “a polícia Militar ficará praticamente vizinha a Delegacia da Polícia Civil, ambas isoladas na Rua Velha. A Rua Nova precisa da presença da Polícia, é aqui que se concentra o comércio e bancos da cidade”, destacou.
               

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário