segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Prefeitura de Tacaimbó: Festas e atraso de salários não combinam

 

A Prefeitura de Tacaimbó, agreste pernambucano, governada pela Prefeita Sandra Aragão, está colecionando sérios problemas que poderá, mais tarde, dar muita dor de cabeça à mandatária. Além de inúmeras obras paralisadas, muitas delas federais, a Prefeita está devendo até três meses de salários aos funcionários da Secretaria de Educação. Aliás, é da Educação que vem os gargalos mais graves: atraso nos pagamentos dos motoristas, atraso nos salários dos funcionários ligados ao Fundeb 40, e várias escolas com energia interrompida por falta de pagamento a conta de luz.

 
  Apesar do caos, é de festa que vive a cidade. Ou melhor, é de festa que vive a Prefeita e seu Staff. A Prefeitura não cessa de promover eventos festivos. No último sábado realizou festa na zona rural. Agora prepara a programação da Festa do Maxixe, inclusive com show da banda Saia Rodada, conforme divulga o site festaseshow.com.br.


  Certamente não é a falta de dinheiro que impede a Prefeita de pagar os funcionários. O site do Banco do Brasil nos permite averiguar a entrada de mais de 1 MILHÃO nos cofres da Prefeitura este mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário