segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O Povo, Humberto Costa, Doriel Barros, Jaime Amorim e Edlázio reforçaram candidatura de Álvaro e Duia em Tacaimbó


   A convenção do Partido dos Trabalhadores e partidos coligados foi prestigiada por autoridades políticas e líderes de movimentos sociais. O evento, que homologou a candidatura de Álvaro e Duia para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, contou com a presença de figuras da política nacional. O Senador da República e líder do PT no Senado Federal, Humberto Costa, disse, durante seu discurso, que a candidatura de Álvaro é fundamental para o PT e para cidade. O Senador ainda disse que virá a Tacaimbó quantas vezes for necessário durante a campanha eleitoral. Doriel da Fetape, Jaime Amorim do MST e Edlázio do PT Estadual reforçaram o discurso de Humberto, dizendo da importância da candidatura de Álvaro.
  Autoridades à parte, o grande personagem da noite foi o POVO. A população da zona rural e urbana, filiados e convencionais, lotou a Câmara de Vereadores e as intermediações do local, que ficou pequena para abrigar a multidão presente.  


   A pré-candidatura de Álvaro vem ganhando corpo e apoio da população e de lideranças políticas, mistura certa pra um caminho vitorioso.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário