terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeito de Tacaimbó, Alvaro Marques, prestará contas dos 100 dias de Governo

 
 O Prefeito de Tacaimbó, Álvaro Marques, convocou a população para um evento público de prestação de contas dos 100 dias de governo, nesta quarta-feira, 18 de abril, 09:00 H, na Praça de Eventos da Cidade. Acompanhado de seus auxiliares, o Gestor divulgará suas ações de governo e  disponibilizará informações sobre a entrada de recurso e os investimentos realizados, uma espécie de checape de tudo que entrou e o que saiu nesses últimos 100 dias.
  A ação, inédita na cidade, revela uma gestão transparente e moderna. Em tão pouco tempo de governo, o Prefeito e sua equipe promoveu mudanças circunstanciais  na cidade. O destravamento do Samu, a aquisição de três carros para atender a população na Secretaria de Saúde, a garantia de transporte escolar, merenda escolar de qualidade e quantidade, pagamento do Terço de Ferias dos profissionais da educação, aumento do piso salarial do professor, mutirões de reformas e limpezas de vias públicas e rurais, resgate da cultura, criação de um calendário esportivo e ações sociais, são provas  de um trabalho que renova o espirito da população.
    Depois de anos na escuridão, a gestão progressista e popular de Álvaro Marques promete devolver a auto estima da população e abre um horizonte repleto de esperanças e avanços para Tacaimbó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário