sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Prefeita de Tacaimbó DESorganiza o 7 de setembro

   Imaginem se um belo dia François Hollande  resolvesse transferir o 14 de Julho (Revolução Francesa) para o 13 de Julho? E se Barack Obama resolvesse acabar com o feriado do 04 de Julho e a Indepência dos Estados Unidos passasse despercebida? Seria uma loucura.
   O 7 de setembro é o feriado nacional mais importante no calendário brasileiro. Em 1822 D. Pedro I daria o famoso grito "Independência ou morte" às margens do rio Ipiranga garantindo a independência.
    O feriado nacional de 7 de setembro não será válido em Tacaimbó. A Prefeita manterá a feira pública no sábado obrigando o comércio a funcionar normalmente. Quando isso acontece geralmente o gestor transfere o feriado para o dia anterior, decretando ponto facultativo. A Prefeita transferiu a não comemoração para o dia 6 de setembro, mas manteve o funcionamento de toda estrutura administrativa e do comércio. Nem Indepêndencia, nem feriado, nem ponto facultativo. Tacaimbó não respeitará a data cívica mais importante para os Brasileiros.
   Se não fosse o desfile da Escola José Leite Barros os festejos cívicos passariam em branco. A Escola realizou uma bela performance pelas ruas da cidade. Alguns pais de alunos, funcionários da Prefeitura ou comerciantes, apesar do não feriado, abandonaram seus postos de trabalho para acompanhar o desfile dos filhos.
      Esperamos o próximo 7 de setembro. Com ele mais respeito da Prefeita à data tão simbólica para os brasileiros. Que as Escolas do município participem das comemorações envolvendo toda a comunidade escolar. Se não, ao menos a garantia do feriado nacional.

       
      
        

      

4 comentários:

  1. Em Tacaimbó não se respeita nada e ninguém, salários da saúde atrasados, inss dos funcionários da saúde atrasados, vereador afirmando que concurso não era pra ser aberto às pessoas de outras cidades etc. É UMA TERRA SEM LEI, IGUALMENTE AO VELHO OESTE AMERICANO.

    ResponderExcluir
  2. que desrepeito ao comercio e a lei!
    como se nao bastasse é cheques que desaparecem de gabinetes, pagamentos atrasados e por aí vai, a cidade virando um brinco.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha!!tudo desorganizado, secretaria de saúde ninguem sabe quem é paciente nem funcionaria sem falar que despreparadas as atendentes terrivel,assistencia social meu Deus uma calamidade ninguem sabe informar nada levando ao povo procurar ajuda na rua a terceiros,educação como viram uma data tão importante para a cidade que aguardar os desfile civicos não se teve pos nem todos viu o desfile da ose leite barros pq trabalhavamos.sem falar das festas q nao se teve carnaval,dia das mães,e agora a do maxixe meu deus cade a secretaria de cultura onde fica mesmo????

    ResponderExcluir
  4. vão ter que aguentar mais 3 anos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir