O que fazer quando uma administração é irresponsável e totalmente displicente com a coisa pública? Este blog está cansado de postar matérias que flagam diariamente a insuficiência administrativa da Prefeita Sandra Aragão e seus auxiliares.
A eletricidade do PSF Francisco Quirino, localizado no bairro do Salgado acaba de ser cortada. motivo? falta de pagamento da conta de energia, ato contínuo na atual administração.
A Prefeita Sandra Aragão têm tido dificuldades em gerir as contas de energia dos prédios dos orgãos da administração municipal. O que dizer das outras ações?
O PSF da Rua inês está desde o ano passado as escuras, agora mais um. Quem não se lembra do corte da energia do Açougue Público e da Biblioteca Municipal?
O Ministério Público precisa intervir diante do conjunto de atos irresponsáveis e absurdos da administração municipal. Segundo o Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Álvaro Marques, o PT está preparando um dossiê-denúncia para apresentar a promotoria.
Bom... Pelo menos alguém vai fazer alguma coisa, né... Tava ficando chato só falar e não fazer nada... Alô Tacaimbó!!!
ResponderExcluirVamos acorda Ne gente essa gestão só querem saber de encher os bolsos deles e Tudo quanto. E psf sem energia
ResponderExcluir