sexta-feira, 2 de maio de 2014

Comitiva do pré-candidato do PSB passa em Tacaimbó meio que despercebida

      A comitiva do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado de Pernambuco passou por Tacaimbó despercebido. Apesar da articulação e propaganda semanal a tentativa de palanque antecipado ficou sem público; encima dele apenas os que faziam a comitiva e alguns gatos pingados, aqui e acolá.
    A Prefeita fechou a Prefeitura e algumas secretarias. A secretaria de Obras e a de Patrimônio funcionaram até as 10:00 da manhã; a orientação era ter os funcionários na recepção do candidato da Prefeita. Esqueceram de combinar com os funcionários.  
    Numa entrevista a rádio comunitária local a propaganda eleitoral correu solta. O pré-candidato ao Governo destilou seu programa eleitoral e fez campanha abertamente. Insdiscriminadamente a Lei N° 9.612/98 e o Decreto 2.615/98, que o regulamenta, foram violados. É terminantemente proibido fazer proselitismo político em rádios comunitárias. Mas a rádio é de propriedade da família da Prefeita! Errado, é consessão pública.  Portanto deve estar a serviço da comunidade e garantir a pluralidade de expressão.  
      Segundo o Blog Paredão do Povo, Paulo Câmara prometeu a Prefeita a realização de um pleito dela, a construção do Distrito Industrial de Tacaimbó. No mínimo bizarro, a Prefeita que solicitou o distrito é a mesma que impediu a instalação na cidade de uma empresa paranaense que investiria, não fosse seu veto, milhões, criando dezenas de novos empregos. 
      Confuso, muito consfuso!
      
      
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário