O Presidente Françês, Nicolas Sarkosy, surpreendeu um de seus melhores amigos, o ditador Líbio, Muamar Kadafi, ao liderar a tese de que a Líbia deveria ser bombardeada por tropas internacionais, e que o poder deveria ser entregue a oposição. A questão é que a Líbia, ou seja, Kadafi, foi um dos financiadores mais importantes da campanha presidencial de Sarkosy. Será que ele não quer pagar a conta?
Calote a parte, a França conseguiu aprovar a tese de intervenção internacional na Líbia. Hoje 17, o Conselho de Segurança da ONU, autorizou a França, EUA e Inglaterra a enviarem caças para o território Líbio.
Em Tacaimbó tudo em paz. Os mesmos buracos, escuridão e falta d'agua. No próximo mês, a população comemorará o aniversário de um ano sem praça. É que o prefeito, num gesto de ignorância e estupidez, preferiu demolir a reformar um patrimônio histórico da cidade. Amanhã publicarei um artigo do professor Adauto sobre o tema. Vamos fazer o aniversário do nada com bolo e tudo. Todos convidados. A data e a hora informaremos neste espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário