quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeita, pague meu cachê!

 
  A Prefeita Sandra Aragão levou uma enquadrada em plena rede social. Uma cantora do município usou o Facebook da Prefeita para cobrar, digo, exigir, o pagamento de seus cachês, fruto de serviços realizados por sua banda ao município.      Segundo a cantora, a Prefeitura está devendo três apresentações. "Uma micharia, não entendemos por que ela não paga", disparou a cantora.    
 É legítima a indignação desses músicos. Raramente se ver gestores públicos comprometidos com a cultura local. Geralmente a maior fatia fica com as bandas e artístas de fora, aos da terra o calote.
    O exemplo mais flagrante do (des)compromisso com a cultura local é a Banda Filarmônica Santo Antônio, patrimônio cultural da cidade. Há tempos a instituição agoniza na UTI do esquecimento. O curioso é ver a prestação de contas da Prefeita, exercício 2013, e constatar que muito foi gasto em cultura na cidade. O Blog estar preparando um artigo dedicado ao tema.
   Nos unimos aos gestos de protestos dos músicos que trabalharam e não receberam. Reforçamos o grito dos "calotados": PREFEITA, PAGUE O CACHÊ!
             
             
  
         
        
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário