quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Paulo Câmara descumpre acordo com Zé Gomes e não comparece ao TRE


 No debate televisivo com candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco, realizado na noite desta terça feira, 30 de outubro, o candidato do PSOL, Zé Gomes, perguntou ao candidato do PSB, Paulo Câmara, acerca de uma doação de 8 milhões realizada via diretório de forma anônima. Respondendo de forma vazia, Paulo afirmou que sua campanha não tem nada a esconder, que todas as doações e as respectivas prestações de contas são realizadas conforme a lei. Zé desafiou Paulo a revelar os doadores dos 8 milhões  a sociedade. Ambos acordaram, em pleno ar, um encontro na tarde desta quarta-feira no TRE para dirimir a questão.

      Paulo Câmara não compareceu. Como combinado, Zé gomes chegou ao TRE as 14:00 e lá ficou a espera do Pessebista, que não apareceu nem justificou a ausência.
       Segundo Zé Gomes "se Paulo não cumpre o que prometeu e o que assumiu no debate ao vivo, imagina o que ele vai fazer no governo do estado". Ficou claro aqui que falta transparência na campanha do Paulo. Ele não quer apresentar quem são os doadores dos 8 milhões por que vai ficar claro que interesses econômicos a candidatura dele representa..." "esses milhões significam o comprometimento dele com interesses econômicos e privados  que não vão atender as necessidades do povo pernambucano".
      Ora, Paulo, por que você não divulga os nomes das empresas que, generosamente, te doaram 8 milhões? Como disse Zé, "quem paga a banda escolhe a música"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário