segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Prefeita de Tacaimbó tenta impedir realização de ato pró-segurança

 Inexplicavelmente a Prefeita de Tacaimbó, a Senhora Sandra Aragão-PSD, pediu para a Polícia Militar impedir a circulação de dois Carros de Som que convidavam a população para uma manifestação pacífica em prol de mais segurança e paz para a cidade. Segundo a Prefeita, os carros estavam irregulales, sem Alvará. O ato, agendado para amanhã, 04, estar sendo organizado por moradores de diversos bairros que tiveram suas casas arrombadas e invadidas. Segundo a organização da manifestação, a idéia da mobilização é sensibilizar as autoridades em torno do problema. Nas últimas semanas a população tem convivido com o medo e a insegurança.
    A Prefeita, sem o mínimo de bom senso, impediu a circulação dos Carros de Som imaginando que a manisfetação seria contra ela. Miudeza política! Ela deveria se acostar a população e reinvidicar melhores condições de trabalho para a Polícia Militar e mais segurança para a cidade. Ficar contra a população num momento tão delicado como este é deixar a população órfã de governo e representação.
    Os proprietários do Carro de Som já regularizaram a situação e retornaram ao trabalho. Segundo eles, isso nunca aconteceu na cidade. "Estão misturando as coisas, é perseguição política".
   
     

Um comentário:

  1. É de uma ignorância sem tamanho e desmedida! O direito de ir e vir e se manifestar em prol do bem comum e da coletividade faz parte da democracia e a constituição nos permite isso! Se a alcaide não consegue proporcionar a segurança da população de sua cidade, não é digna de manter-se a frente da administração pública municipal!

    Hora de repensar os conceitos sobre em quem votar e em quem confiar as chaves da cidade!

    Vamos acordar gente! Os grilhões da repressão e opressão não pode mais existir nos tempos atuais...

    Tenho dito!

    ResponderExcluir