sexta-feira, 22 de abril de 2016

Bruno Araújo, o queridinho dos magnatas e da elite Paulista

 O Deputado Federal Bruno Araújo, PSDB-PE, se tornou popstar no Fórum de Líderes Empresariais promovido pela empresa Lide de João Dória Junior. O evento, que teve início nesta quinta-feira, 21 de abril, em foz de Iguaçu, reuniu a nata da elite paulista e políticos ligados ao golpe em marcha no Brasil.
  O tucano foi assediado no saguão do aeroporto por dezenas de Empresários, e em pleno voo recebeu calorosa homenagem . O Presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, usou o serviço de som do avião para anunciar a presença do Deputado e agradecer o voto que decretou a admissibilidade do processo de Impedimento da Presidente Dilma na Câmara: "Temos a honra de ter aqui o responsável pelo voto 342". O anúncio da presença do ilustre Deputado foi seguido de uma sonora salva de palmas e gritinhos nervosos de apoio.
  A presença de Bruno em tal evento, acompanhado dos Senadores Romero Jucá e Antônio Anastásia e do Deputado Heráclito Fortes, articuladores do Golpe, deixa as claras o conluio com o que há de mais conservador e golpista no Brasil. Ao contrário do que disse ao pronunciar seu voto na noite do domingo passado, 17, não foi aos Pernambucanos que o tucano dedicou seu voto 'Sim', mas a elite paulista e aos magnatas desse País.
 O programa de Governo que está por trás do Golpe atinge em cheio conquistas trabalhistas e direitos sociais, a exemplo da valorização do Salário Mínimo e da obrigatoriedade do investimento das verbas da Educação e da Saúde, além de decretar o fim dos programas sociais. Essa é a condição imposta pela  Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (uma espécie de sindicato dos industriais que não cansa de perseguir os direitos dos trabalhadores ) para apoiar o Golpe. 
  Bruno Araújo comemorou e comemorará com os seus. Os mais de 70% dos eleitores pernambucanos que deram a vitória a Dilma – dos quais muitos votaram nele, sobretudo no interior do Estado – aguardam ansiosos a presença do ilustre Deputado em Pernambuco. Desta feita faltarão taças de Chandon e Saint Émilion. Muito menos frases laudatórias. Sobrarão, certamente, palavras de ordens do tipo Golpista e outras coisas mais.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário