segunda-feira, 18 de abril de 2016

Protagonismo golpista de Bruno Araújo revolta eleitores de Tacaimbó e do agreste Pernambucano

 
O Deputado Federal Bruno Araújo, PSDB-PE, foi protagonista de uma cena que envergonhou o Estado de Pernambuco na noite deste domingo, 17, na ocasião do processo de admissibilidade do impedimento da Presidenta da República. Chorando, de punhos cerrados e em nome dos pernambucanos, votou a favor do impedimento da Presidenta Dilma. Mas a quem Bruno representa no ato do seu voto? Serão os mesmos milhões de votos que foram definitivos na eleição de Dilma em 2014?   
  Deveria Bruno, antes de seu voto, consultar, por exemplo, os mais de 3.000 votos que teve em Tacaimbó, Agreste de Pernambuco. Foi dessa cidade que saiu os mais significativos gestos de revolta dos eleitores e cidadãos que desabonaram a atitude golpista do Deputado. As redes sociais estão repletas de manifestação contrária à posição de Bruno.
   O Deputado já recebia fortes críticas de seus apoiadores e eleitores do agreste após o abandono as bases depois das eleições. Bruno não foi capaz de retornar as cidades de Tacaimbó, Belo Jardim e Brejo, por exemplo, para agradecer a significativa votação nas eleições passadas. Retornar agora será mais difícil depois do conluio com Eduardo Cunha e Michel Temer na trama para derrubar a Presidente Dilma sem crime de responsabilidade.  A população do agreste demonstrou que não tolerará golpistas em suas cidades. Deu ruim!
   


5 comentários:

  1. O POVO QUEM CLAMOU PELA SAÍDA DA PRESIDENTE.
    NA MINHA OPINIÃO, SE HOUVE TRAMA, PARTIU DA POPULAÇÃO,
    INSATISFEITA COM O GOVERNO DA PRESIDENTE ELEITA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nordeste, esses brandidos não nus representa.

    ResponderExcluir
  3. Um jumento batizado batendo panela.

    ResponderExcluir