quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ex-Prefeito de Tacaimbó consta na lista do TCE


  O nome do ex-prefeito de Tacaimbó, Washington Luiz, consta na lista dos 1.598 gestores públicos que tiveram suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O levantamento realizado pelo TCE foi entregue nesta segunda-feira, 5, à Justiça Eleitoral. A entrega da lista de gestores públicos com problemas em suas contas é um procedimento previsto pela legislação eleitoral em ano de eleição para que o Ministério Público possa impugnar eventuais candidaturas.
 Segundo o G1 Caruaru, a não prestação de contas, gestão ilegal, ilegítima ou antieconômica, dano aos cofres públicos e descumprimento dos limites constitucionais referentes à educação, saúde e folha de pessoal, são alguns dos principais problemas detectados nas contas dos gestores.

  Com futuro político incerto e na iminência de uma impugnação de candidatura, Washington se viu obrigado a indicar sua esposa para o pleito municipal deste ano. Os muitos questionamentos que pesam sobre a indicação de uma pessoa sem base política e rejeição acentuada são agora, em parte, respondidas.  
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário