A notícia sobre o uso particular de viaturas da Prefeitura de Tacaimbó por familiares da Prefeita Sandra Aragão - PSD, correu os quatro cantos do Estado depois da repercussão da matéria no Blog do Magno, um dos mais importantes sites de política de Pernambuco.
Em resposta a matéria publicada pelo Blog Agreste Político e repercutida por Magno Martins, a Assessoria de Comunicação da Prefeita publicou uma nota mau feita e confusa. A parte final do texto, pasmem, foi copiada de uma outra nota redigida pelo Secretário de Administração e publicada no Jornal Agreste Notícia desse mês. Não tiveram, sequer, o cuidado de averiguar as informações e a mínima pretensão de estabelecer um pouquinho de coerência.
Na nota, a Prefeita afirma que o material que estava sendo descarregado da picape na casa do seu enteado era material de combate à dengue, e que não foi depositado na sala adequada por que estava fechada e fora do horário de expediente. Confuso! O Posto de Saúde da cidade fica aberto 24 horas por dia. A chave de qualquer sala é ligeiramente disponibizada aos funcionários do Posto, como é o Senhor Romero Chaves, enteado da Prefeita.
A tentativa da nota é colocar a administração municipal como vítima de calúnia e difamação. Lamentável. A vítima nessa história é o povo que, nesse e outros fatos, estão sendo tratados como bananas. Ainda na nota a equipe de comunicação tenta intimidar os cidadãos que fizeram a denúcia afimando que vão tomar as providências cabíveis. Que tipo de providências? Judiciais? ótimo! No processo adicionem a nota fiscal com carimbo de entrega do porcelanato descarregado na casa do enteado da Prefeita.
Segundo o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Tacaimbó, Álvaro Marques, o Partido vai formular denúncia ao Ministério Público desse e outros absurdos da administração da Prefeita Sandra Aragão.
Isto é Tacaimbó virando um brinco, porém brinco só pra eles, porque a população esta na pior....
ResponderExcluir