segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eduardo lamenta morte de Marcelo Déda











O governador Eduardo Campos (PSB) lamentou, há pouco, a morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda (PSB), falecido na manhã desta segunda-feira (2), em São Paulo, vítima de um câncer gastrointestinal. De acordo com o governador, a morte do petista “é uma grande perda para a política brasileira”.

“Ele [Marcelo Déda] foi o maior nome da minha geração, um homem que fazia política com ‘p’ maiúsculo, pelas ideias. Acompanhei sua luta contra a doença e tive a oportunidade de presenciar um grande exemplo de grandeza, de força e de coragem como poucas vezes se viu”, disse Eduardo.
O gestor prestou solidariedade aos familiares do governador sergipano, a quem se referiu como “um dos grandes amigos que fiz na vida”. “Lamento profundamente sua partida não apenas como cidadão e homem público exemplar que foi, mas também, em grande medida, como um dos grandes amigos que fiz na vida. Em meu nome, de minha família e do Estado de Pernambuco, manifesto o pesar e a solidariedade a todos os familiares e amigos de Marcelo Déda e ao povo do Sergipe”.

Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário