Tacaimbó voltou a ser notícia nas telas e páginas de jornais. Infelizmente as notícias continuam péssimas, extratos de uma realidade cotidiana.
Desta vez alguns Cidadãos, portadores de deficiência, denúnciaram ao programa "O Povo na TV" da TV Jornal, a constante falta de transporte para o deslocamento às sessões de fisioterapia. Segundo os próprios cadeirantes o serviço era antes fornecido pela Prefeitura, mas inexplicavelmente o serviço deixou de ser constante, dificultando o tratamento dos pacientes.
Ao conferir o vídeo é notório o drama e a frustração dos usuários do serviço municipal de Saúde frente o desrespeito e o abandono da gestão municipal. Os familiares dos pacientes lamentam o retrocesso no tratamento devido a falta de fisioterapia.
Segundo o portal do Jornal do Comércio o Secretário de Administração de Tacaimbó, o Senhor Jurandir de Brito, prometeu regularizar o serviço imediatamente. Uma explicação do Secretário de Saúde seria mais adequada e bem vinda, já que é a pasta responsável pela saúde.
Se a gestão da Senhora Sandra Aragão promete resolver os gargalos e problemas da cidade somente após as manifestações e denúncias da população, que sejam bem vindos os portais, jornais e TVs a nossa cidade.
Esperamos o mínimo de respeito e humanidade às pessoas que mais precisam.
Isso o que vem acontecendo a resposta a contribuição aos eleitores de nossa amiga prefeita tudo isso vem acontecendo por a população não ter enxergado um palmo a sua frente e depositar a confiança para quem não merece confiança mais e assim povo da tacaimbó temos que nos unir e tentar arrancar o tudo que ruim nessa administração ou seja toda administração e colocar pessoas capacitada para o cargo e não pessoas que trata pessoas com deficiência especiais como bicho abandonando o seu compromisso e deixando o povo a mingua povo acorda vamos tirar esse povo da administração.
ResponderExcluir